Se você conhece toda a discografia da Doro, deve ter percebido como a palavra "angels" é uma constante em suas letras e em nomes de músicas como "Angels With Dirty Faces ", "Even Angels Cry ", "Like An Angel", "Walking with the Angels", "Rock Angel", "Dancing wit the Angels", "Angel in the Dark" e também estão presentes no título e capa do cd "Angels Never Die".
A cantora acredita em anjos da guarda e usa constantemente uma correntinha no pescoço. "Meu anjo da guarda", diz Doro. "Acredito firmemente." E se não estiver usando o colar, mantém ele em sua bolsa ou no camarim. É seu talismã.
Há cerca de 20 anos atrás foi quando sentiu-se bem protegida pela primeira vez: "Nós pegamos o ônibus para um show na Suécia. As estradas eram lisas", diz ela. "Seguimos bem, mas o ônibus da banda Metallica foi logo depois de nós. Ele saiu da estrada - o baixista Cliff Burton morreu ".
Outra experiência marcante de Doro foi há 14 anos atrás: " Fui receber meus pais no aeroporto, eu estava em Nova York. De repente, sentimos cheiro de fumaça. Corremos para o carro". O aeroporto pegou fogo em abril de 1996 e matou 17 pessoas.
E esse colar-talismã de Doro também estava presente quando seu avião que ia para os EUA foi atingido por um raio. "Ele sacudiu forte. Fui para o lado. Mas acabou tudo bem".
Ela diz: "Porque na verdade, estão sempre com a gente."
Nenhum comentário:
Postar um comentário