Mostrando postagens com marcador Notícias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Notícias. Mostrar todas as postagens

14 de setembro de 2012

Fã Batiza o filho de "Herzblut Doro Rock"!

Todos os dias a gente fica sabendo de alguém que tem um mome meio... diferente.
Todo verdadeiroa fã da Doro é cheio de paixão. Mas provavelmente, ninguém é como a fã belga Vanessa, de 30 anos; ela tem o "coração e alma" todos os dias diante de nossos olhos. É o seu menininho!

Doro diz: "Isso foi uma grande surpresa. Ela batizou seu filho depois de ouvir minha música "Herzblut". Eu mal posso acreditar". Mas é verdade! Na Bélgica agora existe uma criança de dois anos chamado de "Herzblut Doro Rock" usando fraldas.
Doro está obcecada com sua "paixão" - o filho de dois anos de idade de uma de suas maiores fãs. Doro diz: "Esse bebê é a minha música".
fonte:express.de

Doro grava a segunda parte do filme Anuk!

Após seis anos do lançamento do filme "Anuk - Der Weg Des Krigers", o qual ela gravou e fez clipe da música "Warrior Soul", Doro recentemente passou 14 dias na Irlanda e na Suiça filmando as cenas da sequência cinematográfica. 
A história se passa há 2500 anos anos antes de Cristo e conta a história de uma tribo que luta pela sobrevivencia contra hordas sombrias. Doro destaca: "Em uma cena, tive de morder a orelha de um vilão. Vocês poderão me ver na cena seguinte com o rosto totalmente ensanguentado. Parecer feroz, mas a filmagem foi divertida, embora às seja muito difícil e estressante no set e até um pouco perigoso. Eu particularmente adoro as cenasde montaria".  
O filme será lançado no final de 2013 e a trilha sonora conterá músicas do próximo álbum de estúdio da cantora, "Raise Your Fist". "Eu acho que a faixa "Free Your Heart' ficaria perfeita como trilha do filme", ela afirma.

28 de junho de 2012

Novidades sobre Raise Your Fist

O novo álbum da Rainha, intitulado "Raise Your Fist", foi escrito e gravado nos EUA, Alemanha e Escandinávia. Para Doro, o mais importante são os hinos poderosos "Raise Your Fist In The Air" e "Victory", que estará presento no EP! As duas músicas tem sido tocadas em shows desde o último Wacken Open Air. Também há duas músicas em alemão: a sensível e dark "Human Rights" e a emotiva "Engel" (Angel). Há canções rápidas como "Little Headbanger" e convidados como Gus G em "Last Man Standing"; uma música em homenagem a Ronnie James Dio chamada "Hero" e outra música que se destaca é chamada de "It Still Hurts" com participação de Lemmy Kilmister. 
A capa do álbum é novamente do artista britânico Geoffrey Gillespie  que é amigo de Doro desde que fez da capa de Triumph And Agony  a maior capa de álbum de acordo com Guinness Book of World Records. 
O álbum será lançado no outono americano. Recentemente DORO foi vista por alguns fãs nas ruas de Nova York gravando imagens para o próximo vídeo clipe!


10 de maio de 2012

Doro: Novo EP vai ser lançado em agosto!

O novo EP da Doro, Raise Your Fist In The Air, será lançado dia 3 de agosto, via Nuclear Blast. Enquanto isso Doro está no estúdio e iniciou esta semana a mixagem do novo álbum, as sessões de fotos já foram feitas!
O EP estará disponível em CD, vinil e download digital, com as seguintes faixas:

01. Raise Your Fist In The Air
02. Victory
03. Engel
04. LèVe Ton Poing Vers Le Ciel

Capa do EP:

Capa do Vinil:

6 de maio de 2012

Doro no álbum de TANKARD

Doro acabou de gravar um faixa chamada "The Metal Lady Boy" para o novo álbum de TANKARD "A Girl Called Cerveza" que celebra os 30 anos dos thrashers e será lançado dia 23 de julho.

O vocalista Gerre diz: "Esta é absolutamente minha canção favorita do álbum - não só porque Doro está cantando ela. Quando eu fui a um de seus shows há um tempo atrás e ela me viu na primeira fila, eu tive de ir ao palco e me juntar a ela para  cantar "All We Are". Mais tarde, ligeiramente embriagado, perguntei à ela nos bastidores, se ela gostaria de cantar uma canção de amor - e ela concordou. Esta canção é baseada em nossa primeira viagem para a Tailândia no ano passado e tem um grande potencial pra virar hit!"

14 de abril de 2012

Warlock na revista Roadie Crew Edição #159

Um resumo da biografia e discografia do Warlock está presente na revista Roadie Crew edição 159!
Segue a introdução da matéria:

Background – Warlock
Por Ricardo Batalha   
"Ainda que tenha uma sólida carreira solo, a vocalista alemã Dorothee Pesch é sempre citada como ex-Warlock, grupo que a fez conhecida em sua terra natal e que formou sua personalidade. A chamada 'Rainha do Metal Alemão' nasceu em 3 de junho de 1964, em Düsseldorf, e iniciou sua trajetória na música com as bandas Snakebite e Beast.
Filha de um caminhoneiro e acostumada a acompanhar o pai em algumas viagens, aos 16 anos de idade Doro sofreu com uma tuberculose. Passou muito tempo em tratamento e quando estava no hospital se recuperando fez uma promessa: quando melhorasse iria dedicar a vida à música, sua única e verdadeira paixão. Entre suas favoritas estavam Janis Joplin, Heart, Lee Aaron, Lita Ford e Rock Goddess. "Quando tinha uns 10 anos de idade, era muito fã da Janis Joplin que, por muitos anos, foi minha vocalista preferida. Gosto muito quando uma mulher canta de forma intensa e forte, passa sua mensagem e tem carisma", analisa Doro Pesch, que também é fã de T. Rex, Sweet, Slade, Led Zeppelin, Dio, Whitesnake (David Coverdale), Accept e Judas Priest (Rob Halford).
Ao se recuperar, entrou em um coral de igreja em Düsseldorf e passou a buscar uma banda de Heavy Metal na linha de Judas Priest e Accept para cantar. Quando leu um anúncio em que um grupo estava à procura de um vocalista, foi até o local de ensaio e fez o teste..."




Doro: Pôster da Turnê Européia e Data de Novo Álbum!

O próximo álbum de Doro deverá chamar-se "Raise Your Fist" e será  lançado dia 19/10/2012. O lançamento do álbum será seguido de uma turnê européia que começará em meados de novembro, como informa o lindo pôster abaixo.

14 de março de 2012

Doro Grava Participação no "That Metal Show" na VH1 Classic

Doro gravou recentemente sua participação na 10º temporada do "That Metal Show", para o canal VH1 classic e será exibido nos EUA no dia 12 de maio.
"That Metal Show é meu programa favorito quando estou nos EUA. Conheço Eddie Trunk (apresentador) há muito tempo, é um grande fã e adoro o que ele faz. Estou muito animada e ansiosa pra estar no programa", disse Doro.

Por aqui, vamos ter de esperar um tempinho até finalmente ver Doro, pois a VH1 Brasil ainda está para apresentar a 6º temporada (de 2010!). Com tanta lerdeza, creio que será mais fácil assitirmos ao episódio no youtube!

Sempre que assistia o "That Metal Show" me perguntava quando eles iam convidar a Doro, afinal, as lendárias Lita Ford e as Runaways já passaram por lá, assim como alguns músicos que se repetem de tempos em tempos. Finalmente a Doro voltou a ser reconhecida na América!

Não se preocupem que avisaremos quando o programa for exibido no Brasil! Fiquem ligados!

Fotos do backstage:


3 de março de 2012

Doro: EP em Maio e Novo Álbum em Outubro!

Doro está dando os retoques finais em seu novo álbum de estúdio que deve ser lançado em outubro. Um EP será lançado entre maio e junho. 

"Neste fim de semana, voei para os EUA para trabalhar nas últimas músicas de meu novo álbum. Só mais algumas trocas e ajustes e está pronto! Depois de três longos anos de trabalho pesado! Mas tudo vale a pena no final. Estou considerando ter essas 12, 14 músicas sendo mixadas na escandinávia pela primeira vez. Os produtores de lá garantes fazer um som massivo, novo e moderno.Mal posso esperar que o álbum seja lançado e que eu esteja agitando junto com vocês! Com o novo álbum na bagagem espero ter mais 4 ou 5 hinos para cantarmos em conjunto".
Ela assina:
Rocking greetings,
your DORO

 
Em outubro, Doro embarcará numa turnê européia que durará até fim de dezembro. As datas podem ser consultadas em seu site oficial.


Doro fará show unplugged em evento "Rocking for Help Vol 3"


No dia 31/03/2012, em colaboração com a empresa Reuter Motorsport, Doro fará um show beneficente chamado "Rocking for Help Vol 3". 

Será um show unplugged composto apenas de voz e dois violões tocados por  Luca Princiotta e Bas Maas. Doro tocará suas maiores baladas e as músicas mais agitadas como  "Forever," "Passion", "All We Are" e outros hits!


Abaixo, fotos do evento no ano passado:


Doro: "Eu não acho que foi mais difícil para mim só porque eu sou uma mulher"

Doro Pesch conquistou a cena metal do pesado: como uma mulher!
 Você sabe o sentimento de ter que competir em um mundo de homens? Pergunta a reporter à Doro. "Como homem eu não teria feito nada muito diferente." Esta foi a resposta de uma mulher que está no cenário musical há 30 anos e pavimentou o caminho para muitos que vieram depois dela. 


"Eu não acho que foi mais difícil para mim só porque eu sou uma mulher", diz Doro. "É díficil para todos os músicos no início de suas carreiras. A minha feminilidade tenho tido o tempo não tão verdadeiro." E acrescenta: "É verdade As mulheres têm sempre senti que eles têm para competir."

Doro é uma ídola para muitos de seus fãs. Para ela, seus modelos não são apenas músicos. "Hillary Clinton é uma mulher forte para mim", diz ela. E a pugilista Regina Halmich, uma amiga próxima, que admiro muito. "Ela tem disciplina". A música Janis Joplin era uma ídola "Minha mãe gostava, aprendi muito com ela".

"Eu realmente gosto de mulheres que dedicam suas vidas a uma boa causa."




Doro visita feira de barcos em Dusseldorf

Recentemente Doro visitou uma feira internacional de barcos em Dusseldorf, que é a maior feira do mundo no segmento. Mesmo passeando num pedalinho, Doro não deixou o estilo Rock n Roll de lado.


Doro e Die Happy

No dia 13 de fevereiro Doro participou do show comemorativo de número 1000 da banda de rock alemã Die Happy. Vamos às fotos:


Doro: mais caridade!

Seguimos falando sobre Doro e seus atos de caridade: a Rainha do Metal visitou o Children's Hospice Rainbow em Dusseldorf. Em sua bagagem: um cheque de 2,500 Euros (em homenagem ao seu show de número 2.500). O dinheiro foi bem vindo pois o hospital vive de doações. E não foi só isso, Doro levou também dezenas de bichinhos de pelúcia que recebeu de seus fãs do mundo inteiro! Doro diz que "durante todos esses anos ela ganhou um zoológico inteiro". Atitude digna de Rainha!
 

Doro em evento beneficente em favor da África

Há tempos Doro é engajada em campanhas de ajuda à crianças carentes e campanhas dedicadas ao continente Africano. Um de seus atos nobreza aconteceu em 2010, ao participar do "Ulmer helfen Afrika" em Stuttgart na Alemanha. A campanha, simbolizada por um imenso par de sapatos, teve a ajuda de diversas celebridades alemãs.


7 de dezembro de 2011

Doro limpa sua casa após ser destruída pelo furacão Irene


A casa de Doro que foi seu local de paz e descanço no litoral  de Long Island (New York) durante muitos anos, virou um caos após ser destruída pelo furacão Irene. "Irene deixou uma bagunça gigante", diz Doro.

"Tudo foi completamente inundado e destruído: móveis, geladeira, televisão - tudo se foi!", Doro diz ao remexer nos restos que estão em sua sala de estar. "As piores coisas que perdi foram  as roupas de palco e muitas lembranças e presentes de fãs de todo o mundo". Mecanicamente, ela pega uma vassoura limpa, e põe-se a varrer o mau cheiro.
Doro já conhece a sensação de "perder o teto sobre sua cabeça", no ataque de 11 de Setembro de 2001, ela perdeu seu apartamento em Manhattan: "Na época eu morava perto do World Trade Center, a casa estava em perigo de desabamento, teve que ser demolida..."

Devido à seu bangalô ser de madeira, sua estrutura não está salva, mas Doro não perde a coragem. "Eu estou construindo uma nova casa - desta vez certamente não será de madeira!"

Fotos abaixo: Doro limpa sua sala; frente de seu bangalô de madeira com as coisas secando. Abaixo, foto antiga de Doro na praia em frente à sua casa.

Doro lança álbum Natalino


Doro está lançando um álbum natalino em parceria com Onkel Tom Angelripper (Sodom), que será lançado dia 09/12/2011 em formato digital e em vinil e foi entitulado de "Merry Metal X-Mas".
"Eu tive um sentimento de que deveria gravar uma música para o natal", disse Doro. "Eu estou gravando o novo álbum agora e ele deverá ser lançado no próximo verão. Enquanto o gravava, de repente me veio a idéia da melodia e da letra". "Eu definitivamente queria fazer algo barulhento e engraçado", Doro explica. Afinal, este será seu primeiro lançamento inédito em sua nova gravadora e também seu o lançamento mais incomum de sua carreira.

Lado A:
Merry X-Mas Metal
Lado B:
Merry X-Mas Metal (Fünf Bierchen Späte Mix)


Doro dará aulas de canto à vencedor de leilão

Doro participou de um leilão de caridade onde a pessoa que desse o maior lançe teria aulas de canto com ela. O vencedor foi divulgado ontem (06/12) na rádio alemã NRW. Dorodiz estar com muita energia para atender o vencedor e prometeu: "Vou dizer ao vencedor muitos truques vocais que eu aprendi ao longo de 28 anos."
Quem aí gostaria de ter aulas de canto com a Rainha do Metal?


Poster da Turnê de Inverno

A turnê de inverno da Doro começa dia 09/12 e vai até o dia 18/12 na Alemanha.
Abaixo pôster oficial com as datas.


Novidades do Próximo Álbum

Uma música em homenagem à Ronnie James Dio, chamada 'Hero' estará presente no próximo álbum de Doro. Ela pretende fazer várias versões da música, como por exemplo, uma versão orquestrada e outra acústica. Doro disse que fez quatro músicas Andreas Bruhn ex-guitarrista do Sister of Mercy, pessoa com a qual, ela adora trabalhar. E também escreveu uma música com Joey Balin, produtor do álbum Triumph and Agony do Warlock e de Force Majeure, seu primeiro álbum solo. O álbum também terá faixas com a sonoridade tradicional da banda e as sempre presentes baladas.

Quandoperguntada sobre as bandas de rock e metal da atualidade, que parecem ter menos longevidade que as bandas de sua geração, Doro respondeu: "Nós definitivamente crescemos num grande momento, e eu estava muito influenciada pela New Wave of British Heavy Metal. Todos os nossos heróis estão fazendo suas turnês de despedida. Ouvi dizer que K.K. Downing deixou Judas Priest, e eu estou de coração partido com isso. Eu nunca, nunca quero desistir. Enquanto Deus quiser que eu faça isso e meu corpo está em boa forma, vou  agitar onde quer que seja. "



Related Posts with Thumbnails