14 de março de 2012

Doro Grava Participação no "That Metal Show" na VH1 Classic

Doro gravou recentemente sua participação na 10º temporada do "That Metal Show", para o canal VH1 classic e será exibido nos EUA no dia 12 de maio.
"That Metal Show é meu programa favorito quando estou nos EUA. Conheço Eddie Trunk (apresentador) há muito tempo, é um grande fã e adoro o que ele faz. Estou muito animada e ansiosa pra estar no programa", disse Doro.

Por aqui, vamos ter de esperar um tempinho até finalmente ver Doro, pois a VH1 Brasil ainda está para apresentar a 6º temporada (de 2010!). Com tanta lerdeza, creio que será mais fácil assitirmos ao episódio no youtube!

Sempre que assistia o "That Metal Show" me perguntava quando eles iam convidar a Doro, afinal, as lendárias Lita Ford e as Runaways já passaram por lá, assim como alguns músicos que se repetem de tempos em tempos. Finalmente a Doro voltou a ser reconhecida na América!

Não se preocupem que avisaremos quando o programa for exibido no Brasil! Fiquem ligados!

Fotos do backstage:


3 de março de 2012

Doro: EP em Maio e Novo Álbum em Outubro!

Doro está dando os retoques finais em seu novo álbum de estúdio que deve ser lançado em outubro. Um EP será lançado entre maio e junho. 

"Neste fim de semana, voei para os EUA para trabalhar nas últimas músicas de meu novo álbum. Só mais algumas trocas e ajustes e está pronto! Depois de três longos anos de trabalho pesado! Mas tudo vale a pena no final. Estou considerando ter essas 12, 14 músicas sendo mixadas na escandinávia pela primeira vez. Os produtores de lá garantes fazer um som massivo, novo e moderno.Mal posso esperar que o álbum seja lançado e que eu esteja agitando junto com vocês! Com o novo álbum na bagagem espero ter mais 4 ou 5 hinos para cantarmos em conjunto".
Ela assina:
Rocking greetings,
your DORO

 
Em outubro, Doro embarcará numa turnê européia que durará até fim de dezembro. As datas podem ser consultadas em seu site oficial.


Doro fará show unplugged em evento "Rocking for Help Vol 3"


No dia 31/03/2012, em colaboração com a empresa Reuter Motorsport, Doro fará um show beneficente chamado "Rocking for Help Vol 3". 

Será um show unplugged composto apenas de voz e dois violões tocados por  Luca Princiotta e Bas Maas. Doro tocará suas maiores baladas e as músicas mais agitadas como  "Forever," "Passion", "All We Are" e outros hits!


Abaixo, fotos do evento no ano passado:


Doro: "Eu não acho que foi mais difícil para mim só porque eu sou uma mulher"

Doro Pesch conquistou a cena metal do pesado: como uma mulher!
 Você sabe o sentimento de ter que competir em um mundo de homens? Pergunta a reporter à Doro. "Como homem eu não teria feito nada muito diferente." Esta foi a resposta de uma mulher que está no cenário musical há 30 anos e pavimentou o caminho para muitos que vieram depois dela. 


"Eu não acho que foi mais difícil para mim só porque eu sou uma mulher", diz Doro. "É díficil para todos os músicos no início de suas carreiras. A minha feminilidade tenho tido o tempo não tão verdadeiro." E acrescenta: "É verdade As mulheres têm sempre senti que eles têm para competir."

Doro é uma ídola para muitos de seus fãs. Para ela, seus modelos não são apenas músicos. "Hillary Clinton é uma mulher forte para mim", diz ela. E a pugilista Regina Halmich, uma amiga próxima, que admiro muito. "Ela tem disciplina". A música Janis Joplin era uma ídola "Minha mãe gostava, aprendi muito com ela".

"Eu realmente gosto de mulheres que dedicam suas vidas a uma boa causa."




Doro visita feira de barcos em Dusseldorf

Recentemente Doro visitou uma feira internacional de barcos em Dusseldorf, que é a maior feira do mundo no segmento. Mesmo passeando num pedalinho, Doro não deixou o estilo Rock n Roll de lado.


Doro e Die Happy

No dia 13 de fevereiro Doro participou do show comemorativo de número 1000 da banda de rock alemã Die Happy. Vamos às fotos:


Doro: mais caridade!

Seguimos falando sobre Doro e seus atos de caridade: a Rainha do Metal visitou o Children's Hospice Rainbow em Dusseldorf. Em sua bagagem: um cheque de 2,500 Euros (em homenagem ao seu show de número 2.500). O dinheiro foi bem vindo pois o hospital vive de doações. E não foi só isso, Doro levou também dezenas de bichinhos de pelúcia que recebeu de seus fãs do mundo inteiro! Doro diz que "durante todos esses anos ela ganhou um zoológico inteiro". Atitude digna de Rainha!
 

Doro em evento beneficente em favor da África

Há tempos Doro é engajada em campanhas de ajuda à crianças carentes e campanhas dedicadas ao continente Africano. Um de seus atos nobreza aconteceu em 2010, ao participar do "Ulmer helfen Afrika" em Stuttgart na Alemanha. A campanha, simbolizada por um imenso par de sapatos, teve a ajuda de diversas celebridades alemãs.


Related Posts with Thumbnails