13 de setembro de 2012

Vídeo e Fotos do clip Raise Your Fist in the Air!

Nova York é a segunda casa de Doro e foi lá que ocorreram as gravações do clipe "Raise Your Fist in the Air". Mas não espere imagens nas glamurosas Broadway ou Times Square, e sim nos cantos escuros do Bronx.
Doro diz: "Em Manhattan, precisavamos de permissão para filmar por todos os cantos numa única rua - acabamos por escolher o bairro do Bronx". Não havia ninguém vigiando e Doro e banda permaneceram despercebidos durante a gravação. "Nosso caminhão de vídeo propositadamente vasculhava áreas realmente degradadas". "As gangues, muito desconfiadas, observavam o que estávamos fazendo no bairro. Isso não era nada seguro. Em parte, fomos cercados por verdadeiras figuras sombrias."
Você vai notar a participação de uns rapazes ao estilo rapper no clipe, sobre isso, Doro explicou: "Eu disse aos caras quem éramos e lhes sugeri "ergam seus punhos ... como um Rock Star. Esta é uma canção  bastante crítica, que é dirigida contra a injustiça crescente no mundo." Em seguida membros de gangues e sem-tetos, se ofereceram para participar do vídeo. A desconfiança logo virou entusiasmo.
"Essa foi a melhor coisa que pudemos fazer", diz Doro. "O vídeo ficou absolutamente fantástico. E as seqüências com as pessoas do Bronx, eu  gostei de todas." E no meio de brincadeira, acrescenta: "E para a nossa saúde foi, provavelmente, muito melhor assim."




Abaixo vídeo de lançamento do single e logo depois o clipe de Raise Your Fist in the Air


Um comentário:

Antonio M. disse...

The song sounds powerful, it´s a new anthem for the Metal Queen. Greetings from Spain people. Rock on!!! \m/

Related Posts with Thumbnails