3 de março de 2012

Doro: "Eu não acho que foi mais difícil para mim só porque eu sou uma mulher"

Doro Pesch conquistou a cena metal do pesado: como uma mulher!
 Você sabe o sentimento de ter que competir em um mundo de homens? Pergunta a reporter à Doro. "Como homem eu não teria feito nada muito diferente." Esta foi a resposta de uma mulher que está no cenário musical há 30 anos e pavimentou o caminho para muitos que vieram depois dela. 


"Eu não acho que foi mais difícil para mim só porque eu sou uma mulher", diz Doro. "É díficil para todos os músicos no início de suas carreiras. A minha feminilidade tenho tido o tempo não tão verdadeiro." E acrescenta: "É verdade As mulheres têm sempre senti que eles têm para competir."

Doro é uma ídola para muitos de seus fãs. Para ela, seus modelos não são apenas músicos. "Hillary Clinton é uma mulher forte para mim", diz ela. E a pugilista Regina Halmich, uma amiga próxima, que admiro muito. "Ela tem disciplina". A música Janis Joplin era uma ídola "Minha mãe gostava, aprendi muito com ela".

"Eu realmente gosto de mulheres que dedicam suas vidas a uma boa causa."




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails