7 de dezembro de 2011

Novidades do Próximo Álbum

Uma música em homenagem à Ronnie James Dio, chamada 'Hero' estará presente no próximo álbum de Doro. Ela pretende fazer várias versões da música, como por exemplo, uma versão orquestrada e outra acústica. Doro disse que fez quatro músicas Andreas Bruhn ex-guitarrista do Sister of Mercy, pessoa com a qual, ela adora trabalhar. E também escreveu uma música com Joey Balin, produtor do álbum Triumph and Agony do Warlock e de Force Majeure, seu primeiro álbum solo. O álbum também terá faixas com a sonoridade tradicional da banda e as sempre presentes baladas.

Quandoperguntada sobre as bandas de rock e metal da atualidade, que parecem ter menos longevidade que as bandas de sua geração, Doro respondeu: "Nós definitivamente crescemos num grande momento, e eu estava muito influenciada pela New Wave of British Heavy Metal. Todos os nossos heróis estão fazendo suas turnês de despedida. Ouvi dizer que K.K. Downing deixou Judas Priest, e eu estou de coração partido com isso. Eu nunca, nunca quero desistir. Enquanto Deus quiser que eu faça isso e meu corpo está em boa forma, vou  agitar onde quer que seja. "



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails