7 de dezembro de 2011

Doro lança álbum Natalino


Doro está lançando um álbum natalino em parceria com Onkel Tom Angelripper (Sodom), que será lançado dia 09/12/2011 em formato digital e em vinil e foi entitulado de "Merry Metal X-Mas".
"Eu tive um sentimento de que deveria gravar uma música para o natal", disse Doro. "Eu estou gravando o novo álbum agora e ele deverá ser lançado no próximo verão. Enquanto o gravava, de repente me veio a idéia da melodia e da letra". "Eu definitivamente queria fazer algo barulhento e engraçado", Doro explica. Afinal, este será seu primeiro lançamento inédito em sua nova gravadora e também seu o lançamento mais incomum de sua carreira.

Lado A:
Merry X-Mas Metal
Lado B:
Merry X-Mas Metal (Fünf Bierchen Späte Mix)


Um comentário:

CLÉSSIUS REAVY METAL BREAKDONW disse...

éSSA É A VERDADEIRA RAINHA DO METALLLMUNDIALLL

Related Posts with Thumbnails