8 de maio de 2011

Show: DORO em São Paulo

Num dia chuvoso e nublado, em pleno domingo de Páscoa (24/04), realizou-se o último show da mini turnê da Doro no Brasil. Todos estavam um pouco desanimados e até mesmo revoltados pelo cancelamento da tarde de autógrafos que antecederia o show. Mas a banda teve problemas de horário com os vôos então compreende-se que o cancelamento foi por conta de algo que não dependia da produção.

Após mais 1:30hr de atraso, a banda entra no palco e o público de pouco mais de 1000 pessoas finalmente entra em histeria coletiva ao cantar em uníssono com a cantora a música "Earthshaker Rock". 
Com frases em português como "Tudo bem?", "Muito Foda!" e "Eu Amo o Brasil!", Doro segue com "I Rule the Ruins", "East Meets West", "Hellbound", "The Night Of The Warlock", "Burning The Witches" e "Running From The Devil". Ela então fala sobre seu ídolo Dio (falecido ano passado) e canta "Egypt (The Chains Are On)" seguida de um de seus maiores sucessos, a balada "Für Immer".

A agitação volta com "Wacken Hymne (We are the Metalheads)", "True As Steel" - no meio da música  Johnny Dee executou um grande solo de bateria, com trechos de "Run to the Rills" (Iron Maiden) e "Shout it Loud" (KISS), - a banda retorna e Doro volta com uma nova peça de roupa, a música continua e logo após tocam "Metal Racer", "Haunted Heart" e "You're My Family". Chega a vez do cover "Breaking The Law” (Judas Priest) que Doro desce até a grade para cantar com os fãs. Logo após vem a música mais famosa de sua ex-banda Warlock, a clássica "All We Are", com todo o público cantando junto. A banda se retira do palco, mas Doro permanece na lateral observando o público como se não acreditasse na energia e no fato de todas as musicas estarem sendo cantadas com muita empolgação.
Eles voltam para o bis com a incrível "Fight For Rock", "Love Me In Black" e "Metal Tango". Se retiram do palco novamente e logo em seguida retornam com "Unholy Love". O show termina Doro parecia não conseguir conter sua energia e emoção. Todos os presentes estão em êxtase com o carisma de uma mulher que é lenda viva na história do Rock n Roll. 
Que Doro e sua banda voltem o mais breve possível!

Set list:
1.Earthshaker Rock
2.I Rule the Ruins
3.East Meets West
4.Hellbound
5.The Night Of The Warlock
6.Burning The Witches
7.Running From The Devil
8.Egypt (The Chains Are On) (Dio cover)
9.Für Immer
10.Wacken Hymne (We are the Metalheads)
11.True As Steel
12.Metal Racer
13.Haunted Heart
14.You're My Family
15.Breaking The Law (Judas Priest cover)
16.All We Are
Bis:
17.Fight For Rock
18.Love Me In Black
19.Metal Tango
2º. Bis :
20.Unholy Love


 
 

  

Um comentário:

Anônimo disse...

foi tudo tão perfeito... quero a rainha q sdds!

Related Posts with Thumbnails