14 de setembro de 2010

A Nova York de Doro

Doro se mudou para a cidade de Nova York em 1986, com a intenção de divulgar o Warlock em território americano. Hoje, divide seus dias entre Nova York e seu apartamento em sua cidade natal, Düsseldorf, Alemanha.

Em entrevista para um jornal alemão, Doro conta sobre a "sua" Nova York, a cidade do do seu coração: "A metrópole é fascinante. Emocionante. Inspiradora. A cidade nunca dorme - tem uma quantidade enorme de energia", diz ela.

1."A coisa gigante aí no fundo é o Empire State Building. Ir lá em cima agora custa $25,00. Mas vale a pena! A cidade fica a seus pés - a sensação é inebriante!"



2."Na Times Square bate o coração da cidade. Há sempre algo acontecendo. Os jovens fazem rap, dançam na rua. Músicos tocam seus instrumentos. Basta ir lá e ver - isto é Nova York".



3."Barack Obama - um grande cara! Eu sou uma grande fã do presidente. Ele deu a muitas pessoas o sorriso de volta e trouxe ao país um espírito positivo; é realmente carismático. "


4. "Madison Square Garden: eu quero tocar aqui de novo - o grande sonho da minha vida. Quem pode estar neste palco, se tornou real - é gigantesco".


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails