26 de junho de 2010

Doro escreve sobre Dio

Doro era fã de Dio, recentemente ela escreveu uma carta para expressar sua homenagem ao músico.
Seguem abaixo, as palavras de Doro.

"Estou tão triste e com o coração partido, é difícil mesmo de acreditar que isso aconteceu. parece que perdi um de meus melhores amigos. Ronnie era uma inspiração incrível para me tanto como música como pessoa. Seu imenso talento, a profundidade de sua voz, sua personalidade sincera... é difícil colocar em palavras a alma maravilhosa que ele foi com seus amigos e fãs. Eu nunca vi um músico ser tão bom com seus fãs como Ronnie era. Eu sou tão grata que nós fomos capazes de apoiar Dio tantas vezes durante esses anos.
Ronnie significava o mundo para mim. Eu o amo tanto e sentirei profundamente sua falta. descanse em paz Dio. Seu espiríto vai viver para sempre. Nós te amamos."
Doro Pesch

Um comentário:

Anônimo disse...

por que dio tinha que morer? :(

dio está morto e justin bieber continua vivo, algo está errado com esse mundo

\../

Related Posts with Thumbnails