31 de maio de 2010

Doro lamenta a morte do amigo Dio

A rainha do metal alemã Doro Pesch liberou a seguinte nota sobre a perda do vocalista Ronnie James Dio:

"Eu estou muito triste e de coração partido, ainda é dificil de acreditar no que aconteceu. Me sinto como se tivesse perdido um dos meus melhores amigos.
Ronnie era uma incrível inspiração pra mim, tanto na música como pessoa. Seu tremendo talento, a intensidade de sua voz, sua personalidade sincera... é dificil colocar em palavras a alma maravilhosa que ele tinha com seus amigos e fãs ao redor do mundo. Eu nunca vi um músico ser tão bom com seus fãs quanto Ronnie era.
Eu sou grata por termos a oportunidade de trabalhar com Dio muitas vezes através dos anos.
Ronnie significava o mundo para mim. Eu o amo muito e sinto sua falta profundamente.
Descanse em paz, Ronnie. Seu espírito viverá para sempre. Nós te amamos."


Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails